O modelo que traz diversas alterações no design, tem também muitas novidades no interior. O painel é totalmente novo e ficou bem parecido com o do VW Polo.
Traz alguns traços de Golf, como as janelas à frente da porta dianteira e a coluna "C" será mais larga, para passar o aspecto de robustez.
Para integração total com smartphones, o VW Gol traz sistemas como o VW App Connect, Android Auto e Apple CarPlay. No caso da central da versão topo de linha, a Discover Media, há também o sistema de navegação integrado, além de permitir o espelhamento de navegadores de celulares.
Nas versões Comfortline e Highline, já vem de série um suporte para carregar o celular. Nas demais versões, é vendido como um opcional.
Na época, a grande surpresa foi que o veículo chegou com preços ajustados, ficando mais em conta. O preço do VW Gol variou de R$ 34.890 reais à R$ 55.290 reais. De acordo com a geração anterior, o VW Gol G VII ficou 2,5% mais barato.
Na parte mecânica, a principal novidade veio nas versões 1.0 - que são as mais vendidas - com a adoção do moderno motor três cilindros, entregando melhor performance e menor consumo. Nas versões superiores manteve o antigo 1.6 8V de 104 cavalos, com transmissão manual ou automatizada. A vantagem neste caso é que seu preço está abaixo dos equivalente 1.0 da Hyundai e GM.
A versão apresentada nas fotos é a Trendline equipada com o motor 1.6 8 válvulas, de 104 cavalos de potência. O carro, com 8.000 km rodados não apresenta nenhum tipo de barulho interno e nenhum desgaste pré-maturo.
Apresenta um painel muito sofisticado e moderno, com muita semelhança ao do Novo VW Polo.
Apresenta um painel muito sofisticado e moderno, com muita semelhança ao do Novo VW Polo.
Postar um comentário