O GM - Chevrolet Cruze no ranking de vendas está atrás apenas do Civic e do Corolla, mas, no Brasil, é o veículo turbo mais vendido.
O Novo Cruze Sedan fechou o mês de março com 1,6 mil unidades emplacadas. Se somar o resto do ano, o número cresce para 3,6 mil unidades vendidas, isso sem contar com o hatch Sport6.
O motor Ecotec 1.4 turbo que conta com injeção direta e dispõe de 153 cavalos de potência também está presente no Novo Tracker. Somando os emplacamentos dos dois modelos, o resultado é de 6,6 mil unidades emplacadas do mês de janeiro até o final do mês de março.
A GM lidera as vendas dos veículos flex que contam com turbo-compressor no Brasil, inclsuve passando por cima das marcas premium, como a Audi ou BMW.
E não é só no Brasil. Na Argentina, o modelo também superou expectativas e lidera as vendas de veículos equipados com turbo-compressor.
A ideia de equipar os veículos com uma turbina tem dois objetivos: melhorar a performance do veículo e reduzir o consumo de combustível - explica Mathias Reinartz, diretor de Global Propulsion Systems da GM.
O Novo Cruze 1.4 Flex Turbo é capaz de fazer de 0 à 100 km/h em apenas 9 segundos, com consumo de combustível muito parecido com de veículos 1.0.
Postar um comentário