O modelo vem equipado com rodas de 17 polegadas, faróis de milha e neblina na parte dianteira, e LED na parte traseira. Também conta com duas saídas de escapamento cromadas na parte traseira, apenas para estética.
No interior, conta com uma central multimídia que dispõe de diversas funções, tais como: o rádio AM/FM, entrada USB para música/vídeo, auxiliar, fotos e se destaca pela função de espelhamento de celular android. Também conta com uma entrada HDMI, que fica localizada dentro do porta-luvas do veículo.
Conta também, neste pacote, com bancos em tecido, telecomandos no volante e um painel muito sofisticado, com uma central digital, mostrando a km, média de consumo e autonomia.
O modelo equipa o motor 2.0 JetFlex 16V, que dispõe de 160 cavalos de potência no etanol e 155 se abastecido com gasolina. O torque é de 20,6kgfm no etanol e 20kgfm na gasolina, acoplando um câmbio manual de cinco velocidades, em ambos os pacotes.
Neste pacote, o modelo está na faixa de R$ 77.000 até R$ 79.990 reais, 0km, na concessionária Jac Motors autorizada da Vila Leopoldina, localizada na Av. Doutor Gastão Vidigal, 1087.
Tem um consumo urbano se abastecido com etanol de 6 km/l e na gasolina 8,5 km/l. Já na gasolina, o consumo vai para 8,1 km/l em ciclo urbano e 10 km/l em ciclo rodoviário.
Devido à medida de seu pneu 225/60 17, o veículo tem um bom comportamento em ciclo urbano, dispondo sempre um grande conforto para o motorista e todos os passageiros. O porta-malas do veículo dispõe de 500 litros, e tem dois níveis de fechamento.
A direção do veículo não é hidráulica, e sim, elétrica, para poupar qualquer tipo de esforço no ato de girar o volante.
Os modelos da Jac Motors também se destacam pelo tempo de garantia que fornecem aos seus clientes. Se fizer sempre as revisões na concessionária, você tem até 6 anos de garantia.
O T6 é importado e fabricado na China, que é o país de origem da montadora.
Pontos negativos
Se o veículo tivesse um câmbio CVT igual ao do T5 - veja aqui - que acoplou o mesmo e fez sucesso nas vendas, iria proporcionar um grande conforto para o motorista, e também teria um sucesso nas vendas.
O acabamento do interior poderia ser de um material mais resistente, como por exemplo, de borracha dura, que acaba não fazendo barulhos indesejáveis e fica sensível ao toque.
Vídeo
Veja o vídeo abaixo, onde são mostrados detalhes e algumas informações importantes, inclusive em modo de condução.
Agradecimentos ao grupo SHC Brasil e à JAC Motors por disponibilizar o modelo para teste.
Postar um comentário