Em uma entrevista à Sky Sports News “Felipe tinha anunciado sua aposentadoria, e nós fizemos uma festa em torno dela. Só que aí nós o telefonamos depois de tudo e dissemos: ‘Você se importaria de sair da aposentadoria?’, Você se sente completamente mal com isso”, afirmou Williams, e completa: "Mas eu nunca ouvi alguém tão feliz e animado, então foi um grande alívio para nós".
"Recebi uma ligação, logo depois da festa de natal que fizemos na equipe. Vi que era a Claire e pensei que ela ia dizer que foi legal eu ter trabalhado na equipe, que ia agradecer, essas coisas. Mas ela disse 'você está pronto para continuar e correr para nós ano que vem? Precisamos de você e queremos contar com seu trabalho. Valtteri tem a chance com a Mercedes, mas só vamos deixá-lo ir se o tivermos de volta'", contou o piloto.
A vice-diretora ainda confia no potencial do piloto e diz que ele ainda pode fazer um bom trabalho para à equipe e afirma que sua motivação continua igual. "Ele não perdeu a motivação, e sei que há muita conversa do tipo: ‘Deixe o cara se aposentar, deixe-o em paz’. Ele quer voltar. Realmente não percebi que eu não queria que ele aposentasse. Acho que o Felipe vai fazer um bom trabalho neste ano.”
Na mesma entrevista, Williams fez uma observação de que esta temporada de bônus significará que Massa não está sob a pressão, dando a entender que já aceitou que parará ao fim deste ano. “Ele tem um ano para se divertir um pouco e sem pressão. Ele pode simplesmente sair e andar bem, sem se preocupar com mais nada. Então, estou ansiosa para ver o que ele pode fazer. Espero que essa dupla com Lance (Stroll) vá funcionar muito bem para nós.”
Postar um comentário