A Citroën já informou todas as concessionárias brasileiras que não irá mais comercializar nenhum modelo do DS no Brasil. Segundo a montadora, o motivo para acabar com o comércio do modelo em território nacional é o preço elevado, a independência mundial da marca DS, a ausência de compra pela Rede de Concessionários e ausência de Market Share.
Em um comunicado oficial, a montadora francesa informa que irá interromper, descontinuar e cancelar a importação dos modelo DS por prazo indeterminado. Para revenda da linha premium, os vendedores terão que fazer os pedidos até o dia 06 de fevereiro (próximo mês).
O modelo DS 4 por exemplo, tinha preço sugerido de R$ 102.900
Para os concessionários que ainda possuem o veículo em estoque, a Citröen já oferece a opção de recompra ou eventual ação comercial.
Mesmo com o comércio interrompido, todas as concessionárias serão obrigadas a oferecer os serviços de revisão e continuar com a garantia dos modelos.
Atualmente, a marca comercializava os modelos DS 3, DS 4 e DS 5. O DS 5 era opção topo de linha da marca e era vendida por R$ 137.990.
Postar um comentário