Ela se destaca pela motorização, mecânica e design inédito, e veio para concorrer com as "trail's-urbanas". Ela mistura partes da NXR BROS 150 junto à XRE 300. Os para-lamas são bem mais curtos, as lanternas são mais agressivas e o suporte de placa é um pouco mais elevado.
Agora, o painel de instrumentos é totalmente digital, com tacômetro, velocímetro, marcador de combustível e hodômetros. Conta também com um banco largo de dois níveis, a tampa do tanque tem um desenho bem diferenciado e tem um tanque com capacidade de 13,5L.
A moto rende 16,3 cv se abastecida com gasolina e 16,4 cv com etanol. Conta com o motor Honda monocilíndrico de 184,4 cm³ OHC 4 tempos. O sistema de partida é totalmente elétrico e tem um câmbio de cinco velocidades.
Fabricada em Manaus, a Nova Honda XRE tem previsão para chegada nas concessionárias no fim do mês de maio de 2016, com garantia de três anos e troca de óleo gratuita durante 7 revisões. As opções de cores são: vermelho, preto e verde, todas perolizadas.
Postar um comentário