Apesar dos pneus serem de perfil baixo, o veículo proporciona um conforto nota 10 ao motorista e ao restante dos passageiros. Além do exterior, o interior também conta com diversos aspectos que agregam valor ao carro.
A versão do modelo das fotos é a LX, e a média de preço é de R$ 46.500 à R$ 49.000.
Conta com um motor 1.5 de 16V, que desenvolve 115 cv na gasolina e 116 se abastecido com etanol, com uma faixa de torque de 14,8kgfm.
De acordo com o INMETRO, o consumo no ciclo urbano com etanol é de 7.5 e no ciclo rodoviário 11.2. Já abastecido com gasolina, o consumo vai para 8.3 na cidade e 14 na estrada.
O que se destaca bastante neste sedã é o seu porta-malas, de 506 litros. O câmbio do veículo pode ser manual de 5 marchas ou automático de 5 velocidades, diferente da versão EX, com disponibilidade apenas de transmissão automática. Também conta com 2 air-bags (motorista e passageiro).
Na versão LX, os bancos são revestidos em tecido. Desde a versão de entrada, o veículo vem equipado de fábrica com vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e direção hidráulica.
Também podemos contar com sensor de estacionamento de fábrica, na versão LX e EX.
Tenho um , acho muito bom.
ResponderExcluirPostar um comentário