Foi apresentado na Índia a quarta geração do Honda City, o sedã médio da Honda que no Brasil está na terceira geração. Em Janeiro ele começa a ser comercializado no Índia e não há previsão de seu lançamento no Brasil. O novo carro está melhor em todos os aspectos e é agora um produto mais completo.
Esteticamente o Novo City mantém o mesmo ar familiar: com 4.4m de comprimento tem seu interior amplo e confortável com o maior porta-malas de sua categoria - próximo dos 500L.
É um modelo global e atualmente é vendido em 55 países mas a empresa japonesa já anunciou que vai ampliar esse mercado para 60 países.
As alterações nesta 4a. geração foram apenas de alguns elementos como o novo para-choque, mais esportivo. A grade de 3 lâminas foi trocada por um padrão "alado" com o logotipo da Honda sendo sustentado apenas por um elemento e com entrada de ar sob o unico friso horizontal.
Novos farois também foram agregados ao Novo City. Quanto à motorização estarão sendo oferecidos por lá dois motores : um à gasolina - 1.5i 16v SOHC-VTEC- e outro à diesel 1.5i -DTEC de 100CV, da família Earth Dreams, que também será usado no Honda Fit.
Com relação aos equipamentos terão 4 airbags , ABS, EBD, controle de estabilidade, climatizador, sistema de navegação, bluetooth, rodas de liga-leve, revestimento em couro, teto solar . Abaixo colocamos a imagem do City G3 para comparação.
Postar um comentário