Muitas pessoas que já se formaram, já tiraram carta e também já tiveram 1 ou 2 carros com câmbio manual, e agora elas vão querer trocar por um de câmbio automático (eu acho) e também vão querer conforto, então vamos dar nossa opinião e falar de três carros de boa qualidade para poder abandonar de vez o pedal da embreagem.
Ford ecoSport 2.0: Pelo preço de R$ 66.490, ela fica como a melhor opção para uma pessoa que quer abandonar de vez o pedal da embreagem. O Câmbio com dupla embreagem garante trocas suaves das marchas.
Citroën Aircross Excl. 1.6: O seu câmbio automático de apenas 4 marchas não irá ter trocas tão suaves quando o da Ford, mas é uma opção completa pelo preço de R$ 64.200.
Volkswagen CrossFox: A suspensão elevada proporciona ótima visibilidade e o interior do carro é o mais bem acabado, mas o seu bagageiro deixa a desejar, com apenas 260 litros. O câmbio do CrossFox, porém, é do tipo automatizado (i-Motion), de modo que suas trocas não são suaves quanto ao dos demais carros.
NÃO ENTENDI..e o cambio automatico do Cross Fox ???
ResponderExcluirNa realidade o câmbio do CrossFox é um automatizado ASG, não é um automático tradicional. Na lista acima, o melhor de todos é o do EcoSport, que, apesar de ser automatizado, é do tipo DSG (Dupla Embreagem), que faz com que o carro seja tão econômico quanto um modelo manual, e, ao mesmo tempo, tão suave quanto o modelo do AirCross.
ExcluirO do AirCross, por sua vez, é melhor que o do CrossFox, por ser automático mesmo.
O pior de todos é o do CrossFox.
Na realidade, ficou faltando na comparação do HB20 1.6 Automático, que, na faixa abaixo de 50 mil, é a melhor opção para quem quer abandonar o pedal da embreagem.
Cambio I-motion é um verdadeiro lixo...
ResponderExcluirO melhor cambio dos carros mais em conta é o CVT.
Que tipo de câmbio traz o Duster tekno-road, CVT ou CVVT ?
ResponderExcluirSandero automático tradicional apesar de espaço interno é beberrão faz na cidade com gasolina 6,5Km, com etanol 4,5km pior que é 1.6, além disso é barulhento.
ResponderExcluirPostar um comentário