A Hyundai do Brasil sabe que o seu carro hatch compacto HB20 está vendendo muito, e com demanda acima da oferta - o que tem provocado longas filas de espera pelo carro.
Entretanto, durante o lançamento da versão off-road do carro - o HB20X, executivos da montadora disseram que essa fila de espera pode ser um fenômeno transitório, e que, de uma hora para outra a espera pode cair de 3 meses para quinze dias.
De qualquer forma, caso a demanda pelo carro mantenha-se nos níveis atuais superiores à oferta, a montadora tem a opção de ampliar a produção abrindo um terceiro turno na fábrica de Piracicaba - interior de São Paulo.
Atualmente a fábrica da Hyundai em SP conta com 1.800 trabalhadores, e a empresa planeja contratar mais 200 até o fim deste semestre - o que reforça a tese de que a produção do HB20 pode vir a aumentar mesmo.
Troca de comando
A Hyundai do Brasil está com novo presidente - William Lee - desde o início de 2013 - processo que estava no planejamento da marca, visto que seu antecessor havia assumido o cargo para a implantação da rede e lançamento do HB20.
Postar um comentário