O Chevrolet Malibu, o carro que irá ser lançado no Brasil com chance de ser neste primeiro 6 meses/semestre de 2013, já está mostrando resultados nada bons nos EUA, menos do que a General Motors gostaria, isso gerou um post na Forbes dizendo que o fato dele ser considerado pior que o Fusion, Passat, Accord e Altima poderia colocar a GM no caminho da falência mais uma vez, isso que levou a montadora a decidir por uma reformulação visual no carro apenas um ano depois de seu lançamento.
De acordo com o site do Autoblog, falando de uma publicação norueguesa, as principais reclamações de quem tem o carro é o estilo "morno" dele e também porque atrás tem pouco espaço então 5 pessoas ficam apertadas. A GM nessa nova versão do Malibu ela diminuiu os entre-eixos da versão antiga para a nova.
A GM pensou que as linhas que atraem muito do Chevrolet Impala elas poderiam colocar no Malibu e ela também fez mudanças principalmente na frente, mas o único problema que vai continuar será a falta de espaço na traseira, pois ela viu que para deixar os entre-eixos maiores ela teria que mudar as estruturas do carro. Além disso, se o Malibu crescer mais do que ele precisa (nesse aspecto), ele passaria a fazer uma coisa que a GM não quer, o Malibu canalizar o Impala.
A Chevrolet fez uma coisa que não é muito normal para uma fabricante de carros, fazer alterações uma ano após o seu lançamento, mas a boa receptividade do facelift emergencial do Civic que foi lançado em 2012 com versão 2013, pode ter ajudado na decisão da GM.
Muito completo seu post Ricardo. Gostei....Mas você não acha que "banheirão "como o Malibu não vende no Brasil?
ResponderExcluirPostar um comentário