Em vez disso, os americanos vão ter uma versão sedã elegante e novo do A3, um carro que já foi inúmeras vezes inspecionadas em forma de conceito foi confirmado para o lançamento de um local, ainda este ano como modelo 2014.
E só porque o A3 de três portas é improvável a ser oferecido em os EUA, isso não significa que outras variantes não estão sendo consideradas para eventualmente se juntar ao sedan em showrooms dos EUA.
Algumas dessas outras variantes incluem um modelo de cinco portas "Sportback" e um conversível. Em cima disto, várias motorizações serão oferecidas no novo A3 incluindo em algum ponto de um motor turbodiesel, drivetrain movido a bateria elétrica e instalação plug-in híbrido.
Esse Audi tem ambições ousadas para a sua mais recente A3, em particular na sua forma sedan, que a empresa vê como o sucessor espiritual do sedan A4 menor vendidos durante a década de 1990 e que ajudou a iniciar o segmento de luxo compacto em os EUA
O sedan A4 mais recente é significativamente maior do que seus antecessores, deixando uma lacuna, aAudi espera que seu novo A3 sedan de preencher.
"Deixamos para trás um segmento que inicialmente foram capazes de preencher com tanto sucesso", EUA Audi de marketing da Scott Keogh explicou durante uma entrevista recente com Automotive News (assinatura requerida).
Keogh passou a explicar que o novo A3 será provavelmente segundo modelo da Audi mais popular depois da A4. Ele certamente vai ter algum terreno a cobrir se a previsão é a de se tornar realidade, no entanto. No ano passado, a Audi vendeu 6.561 A3s em os EUA, cerca de um quinto do número de A4s que vendeu no mesmo período.
A estreia do Audi A3 Sedan 2014 foi no Salão do Automóvel de Los Angeles 2012.
Postar um comentário